Programa “Debate dos fatos” foi bem recebido pela comunidade







Dezenas de telefonemas marcaram a estréia do programa “Debate dos Fatos”, transmitido pela TV Votorantim - Canal 10 - na última sexta-feira, 04/02.
O programa tem a proposta de trazer um resumo das notícias da semana, aprofundando o debate dos temas mais relevantes que foram publicados na mídia.
Os jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, apresentadores do “Debate dos Fatos”, receberam como convidados na primeira edição, o artista plástico Adriano Gianolla, o delegado José Augusto Pupin e o comerciante e colunista Wilson Miramontes. No bate-papo cada convidado pode expor a sua opinião de maneira democrática.
Dentre os temas comentados na estréia, estavam o falecimento da dona Tinoca, viúva do Francisco Beranger, a reorganização nas secretarias municipais com a troca de secretários pelo prefeito Pivetta, o alto índice de mortes na Cachoeira da Chave, a falta de água na Vila Irineu, os índices de criminalidade de 2010, dentre outros.
Além dos convidados, os telespectadores também participaram do debate, através do telefone e do MSN. “Ficamos muitos satisfeitos com a primeira edição. Pois atingimos o nosso objetivo ao trazer à tona as notícias mais relevantes da semana, e realizar um debate proporcionando maior reflexão da comunidade”, afirmou Kermes.
O programa será apresentado todas as sextas-feiras, às 20h30 na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e poderá ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/.




Assista no Youtube:


Debate dos Fatos na TVV programa 1 04/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário