Vereador eleito Pastor Lilo é convidado do Debate dos Fatos desta segunda-feira (19/12)




O vereador eleito Pastor Lilo é o convidado desta segunda-feira (19/12), do programa Debate dos Fatos, exibido ao vivo pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia e canal 06 da NET Votorantim.
Em razão da programação natalina da TV Votorantim, o programa Debate dos Fatos teve seu dia remanejado. O programa é apresentado pelos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez.
O Debate dos Fatos é um programa de entrevistas, debates e comentários que procura mesclar informação e interatividade com o público, que participa enviando mensagens, opiniões e questionamentos pelo telefone (15) 3247-1010 ou para o WhatsApp (15) 99189-2600 e também pode assistir pelo site www.tvvotorantim.com.br e pelo facebook da TV Votorantim.

Entrevistado
O entrevistado desta segunda-feira é Alison Andrei Pereira de Camargo, o Pastor Lilo (PMDB), 39 anos. Ele conquistou 1.145 votos neste pleito de 2016. Natural de Votorantim, morou nos bairros Vila Dominguinho, Vila Santa Helena e Vila Nova. Esta foi a terceira tentativa de Lilo para se eleger como parlamentar.

Amanhã
Nesta terça-feira (20), às 19h, entrevistado será o vereador eleito Gaguinho (DEM). Desta forma, o programa encerra a série de entrevistas com novos vereadores eleitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário