Gaguinho participa do Debate dos Fatos de hoje (20/12)




O vereador eleito Gaguinho é o convidado desta terça-feira (20/12), do programa Debate dos Fatos, exibido ao vivo pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia e canal 06 da NET Votorantim.
Em razão da programação natalina da TV Votorantim, o programa Debate dos Fatos teve seu dia remanejado. O programa é apresentado pelos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez.
O Debate dos Fatos é um programa de entrevistas, debates e comentários que procura mesclar informação e interatividade com o público, que participa enviando mensagens, opiniões e questionamentos pelo telefone (15) 3247-1010 ou para o WhatsApp (15) 99189-2600 e também pode assistir pelo site www.tvvotorantim.com.br e pelo facebook da TV Votorantim.

Entrevistado
O entrevistado desta terça-feira é José Antonio de Oliveira, popularmente conhecido como Gaguinho (DEM). Ele tem 53 anos e foi o vereador eleito com mais votos. Com 1.623 votos obtidos nas eleições deste ano, Gaguinho nasceu em Minas Gerais, foi criado em um orfanato em Curitiba e desde 1987 mora em Votorantim. Morou na Vila Garcia e há quase 30 anos reside na Vila Nova. Ele trabalha com o grupo de Vicentinos da cidade, contribuindo com os mais necessitados. Nas eleições municipais de 2012, obteve 885 votos.

Com esta edição, o programa encerra a série de entrevistas com novos vereadores eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário