Pastor Dr. Luiz Carlos participa nesta quarta do Debate dos Fatos


O vereador eleito Pastor Dr. Luiz Carlos é o convidado desta quarta-feira (09/11), do programa Debate dos Fatos, exibido ao vivo pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia e canal 06 da NET Votorantim.
A atração é exibida às quartas-feiras, a partir das 19h, e tem apresentação dos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, com reprise aos domingos, às 19h.
O Debate dos Fatos é um programa de entrevistas, debates e comentários que procura mesclar informação e interatividade com o público, que participa enviando mensagens, opiniões e questionamentos pelo telefone (15) 3247-1010 ou para o WhatsApp (15) 99189-2600 e também pode assistir pelo site www.tvvotorantim.com.br e pelo facebook da TV Votorantim.

Entrevistado desta semana
O entrevistado desta semana será o advogado e pastor Luiz Carlos dos Santos (PSL), recém-eleito para o cargo de vereador de Votorantim.

Ele tem 55 anos e é formado em Teologia e em Direito. Natural de Piedade, Luiz Carlos é pastor da Igreja Evangélica da Palavra Viva. No pleito, teve 834 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário