Mauro dos Materiais participa nesta quarta do Debate dos Fatos

Mauro Paulino Mendes
Crédito: Valdinei Queiroz

O vereador eleito Mauro dos Materiais é o convidado desta quarta-feira (26/10), do programa Debate dos Fatos, exibido ao vivo pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia e canal 06 da NET Votorantim.
Desde a última semana, a atração é exibida às quartas-feiras, a partir das 19h, e tem apresentação dos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, com reprise aos domingos, às 19h.
O Debate dos Fatos é um programa de entrevistas, debates e comentários que procura mesclar informação e interatividade com o público, que participa enviando mensagens, opiniões e questionamentos pelo telefone (15) 3247-1010 ou para o WhatsApp (15) 99189-2600 e também pode assistir pelo site www.tvvotorantim.com.br

Entrevistado desta semana
O entrevistado desta semana será o comerciante Mauro Paulino Mendes (PTB), recém-eleito para o cargo de vereador de Votorantim.
Conhecido como Mauro dos Materiais, recebeu 1.022 votos e foi o nono vereador mais votado em Votorantim. Nascido em São Miguel Arcanjo, Mauro mora em Votorantim há 20 anos. Segundo ele, sua trajetória política irá começar no momento em que apresentar proposituras e discutir propostas para a cidade.
Mauro é sobrinho do atual vice-prefeito e presidente do PTB, Silvano Donizetti Mendes, tendo sido a primeira vez que concorreu ao cargo de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário