Debate dos Fatos será apresentado às quartas-feiras




 Vereador Junior Pissinato será o entrevistado desta quarta (19/10)

O programa Debate dos Fatos, exibido pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia e canal 06 da NET Votorantim, mudou seu dia de apresentação. A partir desta semana, a atração será exibida às quartas-feiras, a partir das 19h, e tem apresentação dos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes.
Considerado um dos principais programas jornalísticos da emissora, o Debate dos Fatos é um programa de entrevistas, debates e comentários que procura mesclar informação e interatividade com o público. Está no ar desde fevereiro de 2011 e tornou-se referência para quem quer ficar bem informado sobre os assuntos da cidade, especialmente àqueles ligados as decisões políticas.
“Readequamos o horário do programa, uma vez que sabemos que ao chegar do fim de ano, os sábados ficam mais comprometidos, tanto para o nosso público quanto para nossos entrevistados”, explicou Kermes.
O programa será ao vivo às quartas-feiras, às 19h, e continuará sendo reprisado aos domingos, no mesmo horário.
O público pode participar enviando mensagens, opiniões e questionamentos pelo telefone (15) 3247-1010 ou para o WhatsApp (15) 99189-2600 e também pode assistir pelo site www.tvvotorantim.com.br


Entrevistado desta semana
Na estreia da nova temporada, o entrevistado será o Junior Pissinato, recém-eleito para o cargo de vereador de Votorantim.
Alfredo Pissinato Júnior, o Júnior Pissinato (PPS), 43 anos, conquistou 1.235 votos em sua primeira tentativa em se eleger como vereador. Professor da Etec de Votorantim, Júnior Pissinato é formado em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Segurança do Trabalho.


Crédito: Luciana Lopez

Legenda: Junior Pissinato e Werinton Kermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário