TVV volta apresentar o Debate dos Fatos nesta sexta-feira



O Programa Debate dos Fatos, da TV Votorantim, voltará a ser apresentado ao vivo nesta sexta-feira (19/10), às 19h30. A atração comandada pelos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez tem como proposta resgatar e debater os fatos mais expressivos que foram notícia, com destaque para assuntos relacionados à cidade de Votorantim. A cada semana são recebidos convidados para dar suas opiniões acerca dos fatos. Além disso, os telespectadores são convidados a participar pela internet ou pelo telefone.
No período pré-eleitoral o Debate dos Fatos cedeu espaço para o programa “Eleições 2012” que entrevistou os candidatos a vereador da cidade.
O programa vai ao ar pelo Canal 10 da Super Mídia e também pode ser acompanhado pela internet através do site http://www.tvvotorantim.com.br/. Após a exibição, o internauta ainda tem a opção de assisti-lo pelo Youtube.
Nesta sexta-feira, 19/10, o convidado será o vereador Fernando de Oliveira Souza (DEM), que concorreu ao cargo de Prefeito nas Eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário