Debate dos Fatos: Suzana Pivetta faz esclarecimentos sobre contratações para a Festa Junina

As convidadas Suzana Pivetta e Vilma Galli

Suzana Pivetta

Vila Galli


A primeira-dama e Presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim, Suzana Pivetta, foi convidada do programa Debate dos Fatos, da TV Votorantim, na última sexta-feira, 27/05, e na oportunidade pode esclarecer dúvidas acerca dos contratos realizados com empresas para determinados segmentos na Festa Junina deste ano.
O programa é apresentado pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes e tem a proposta de trazer um resumo das notícias da semana, aprofundando o debate dos temas mais relevantes que foram divulgados pela mídia.
Nesta edição, além de Suzava Pivetta, também participou como convidada a aposentada Vilma Galli e foram comentados vários temas, dentre eles a entrega do Cheque para compra de Uniforme Escolar realizado pela Prefeitura, a junção dos 1º e 2º distritos policiais, a reunião do Prefeito Pivetta com a empresa Vioeste para solucionar a falta de acesso entre os bairros Jardim Novo Mundo e Jardim Tatiana, a primeira ação judicial homoafetiva de Votorantim, a vinda da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à região e questões relacionadas à Festa Junina.
O tema que mais ganhou destaque na edição foi, sem dúvida, a organização da 96ª Festa Junina Beneficente de Votorantim. Em entrevista realizada pela Rádio Cruzeiro FM na semana passada, o prefeito Pivetta respondeu ao questionamento sobre uma possível “tercerização” da Festa Junina. No Debate dos Fatos, a presidente da Comas, Suzana Pivetta, responsável  pelo evento, pode esclarecer minuciosamente todo o processo de organização da Festa. Segundo ela, vários contratos são realizados com empresas particulares para prestações de serviços e uso de equipamentos, como o parque de diversões, segurança e contratações de artistas que se apresentam nos shows realizados durante o evento. Neste último quesito, houve uma mudança nesta edição, uma empresa especializada irá atuar juntamente ao Comas. Suzana Pivetta explicou como se deu essa parceria e mostrou-se disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
O programa “Debate dos Fatos” vai ao ar às sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Super Mídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/
Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Mais informações pelo site: http://debatedosfatos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário