Impostos, dengue e meio ambiente foram os principais tópicos do Debate



Programa Debate dos Fatos de 03/06/11

Convidado: Edson Locatelli, coordenador da Coperativa de Coleta Seletiva de Votorantim

Convidado: Vereador Fernando de Oliveira Souza (PT)

Convidados: Vereador Fernando de Oliveira Souza e ambientalista Edson Locatelli



O programa Debate dos Fatos da última sexta-feira, 03/06, recebeu como convidados o vereador Fernando de Oliveira Souza (PT) e o coordenador da Coleta Seletiva de Votorantim (Coopervot) Edson Locatelli.
O programa é apresentado pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes e tem a proposta de trazer um resumo das notícias da semana, aprofundando o debate dos temas mais relevantes que foram divulgados pela mídia.
O primeira assunto em debate foi o projeto de Lei do vereador Fernando de Oliveira Souza (PT), que propõe desconto no IPTU para os moradores que comprar no comercio da cidade. O autor do projeto teve a oportunidade de esclarecer as dúvidas dos telespectadores sobre o assunto.
Outro assunto que ganhou estaque nesta edição do programa televisivo foi a semana do meio ambiente, as ações desenvolvidas no município neste segmento, bem como a atuação da Cooperativa de Coleta Seletiva (Coopervot) em Votorantim.
O combate à dengue, com o reforço de uma empresa terceirizada, no município, as audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias, o Festival de Música Sertaneja e audiências para elaboração do edital de concessão de serviços do Saae, foram alguns dos demais temas debatidos com os convidados e telespectadores.
O programa “Debate dos Fatos” vai ao ar às sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Super Mídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/
Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Mais informações pelo site: http://debatedosfatos.blogspot.com/

Assista:
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=ag8MO-2wmiU
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=NSrExhH7EUM
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=jELWICTDnpI
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=SE0A4x2nDQI
Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=0lWvBghee_8
Os apresentadores Werinton Kermes e Luciana Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário