Vereadores participam do Debate dos Fatos



Convidados: Vereadores Pedro Nunes e Fabíola Pedrico



Representantes do poder legislativo de nossa cidade estiveram presentes como convidados no programa “Debate dos Fatos”, exibido pela TV Votorantim na última sexta-feira, 29/04.
Os vereadores Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) e Pedro Nunes Filho (PDT) opinaram sobre alguns temas que foram noticiados pela imprensa no decorrer da semana.
Os jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, âncoras responsáveis pela atração, iniciaram o programa falando sobre a construção de 900 moradias destinadas às famílias de baixa renda já inscritas no programa Minha Casa Minha Vida.
Todos os assuntos abordados durante a Sessão Legislativa da semana passada também foram abordados. Os requerimentos dos vereadores foram comentados, inclusive, pelos telespectadores, através de telefonemas e pelo MSN. Os convidados tiveram a oportunidade de esclarecer quais são os trâmites necessários para a resolução de diversos problemas.
O reajuste salarial dos servidores públicos, encaminhado para aprovação na Câmara pelo poder executivo foi um dos assuntos na pauta do debate.
E por fim, o assunto mais polêmico da noite, esteve relacionado às reclamações de pais e alunos da Escola Municipal Profª Dides Crispim de Almeida Antonio, da Vila Garcia, que em reportagem exibida no mesmo dia pela TV Votorantim, manifestaram seus descontentamentos relacionados à infestações de ratos ocorridas no local. Vários alunos relataram ter visto os animais inclusive na área da cozinha e dispensa de alimentos. Os vereadores convidados fizeram suas declarações de apoio aos pais e criticaram a situação. O vereador Pedro Nunes Filho sugeriu, inclusive, a interdição da escola, até que o problema seja definitivamente resolvido.
O programa “Debate dos Fatos” vai ao ar às sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br.
Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Mais informações pelo site: http://debatedosfatos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário