Vereador e Vice-prefeito participaram de Debate



O programa Debate dos Fatos, da TV Votorantim, da última sexta-feira, 06/05, recebeu como convidados o vereador Bruno Martins de Almeida (PSDB) e o Vice-prefeito Marcos Mâncio (PMDB). Os temas abordados foram todos noticiados na imprensa durante a semana. O assunto principal da noite foi referente ao reajuste dos salários dos servidores e ocupantes de cargos públicos municipais. Ambos os convidados puderam esclarecer todos os trâmites para se chegar a um consenso, e expuseram também suas próprias opiniões sobre o percentual de reajuste.
Na seqüência, foram exibidas matérias sobre a manifestação ocorrida no Jardim Clarice, na qual os moradores protestaram pedindo melhorias para as ruas esburacadas. Os convidados apresentaram suas opiniões sobre o fato. O vice-prefeito Marcos Mâncio acredita que as manifestações devem ocorrer individualmente, sem prejuízos para a coletividade. Já o vereador Bruno Martins Almeida acha que foi a maneira encontrada para que a situação fosse realmente resolvida. Na manifestação, os moradores colocaram cavaletes de madeira nos buracos da rua, que estampavam um informativo do PT com a imagem do prefeito Carlos Augusto Pivetta.
Os investimentos em unidades de saúde, principalmente relacionado à construção de um novo Pronto Atendimento na cidade, exclusivo para crianças, também foi noticiado pelos apresentadores do programa, os jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes. Neste caso, a notícia gerou consenso entre os convidados e telespectadores. Todos elogiaram a medida.
Também falou-se da falta de estacionamento e vagas para veículos na região central da cidade. Os convidados apresentaram argumentos e sugestões para diminuir o problema enfrentado por todos os motoristas que precisam utilizar comércio e serviços disponíveis no Centro.
Após o questionamento de um telespectador, o vereador Bruno Martins de Almeida, explicou detalhamente a relação entre as lideranças do PSDB local e a deputada Maria Lucia Amary (PSDB), que por muito tempo esteve estremecida, e após uma visita da vereadora Fabíola Pedrico (PSDB) à deputada Maria Lúcia Amary, também noticiada pela imprensa, parece ter havido uma maior aproximação.
O programa “Debate dos Fatos” vai ao ar às sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br. A intenção é debater as principais notícias da semana.
Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Mais informações pelo site: http://debatedosfatos.blogspot.com/

Assista:
parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=cpxR3XqdB1U
parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=gk9mld90qto
parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=3KImYYBklvM
parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=I9POVBtCnSo

Vereador Bruno Martins de Almeida


Vice-prefeito Marcos Mâncio



Nenhum comentário:

Postar um comentário