Programa de 01/04/2011

Os convidados: Prefeito Pivetta, Artesã Cida Nobre e Radialista Thomaz Martins


Pivetta participou do Debate dos Fatos


O assunto mais comentado no programa foi o projeto de lei relacionado ao SAAE


O programa “Debate dos Fatos” transmitido ao vivo pela TV Votorantim na última sexta-feira, 01/04, foi muito repercutido durante toda a semana entre os telespectadores. O principal motivo foi por trazer entre os seus convidados o prefeito Carlos Augusto Pivetta, que comentou sua opinião acerca dos assuntos que foram notícia recentemente, dentre eles, a reportagem realizada pela Rádio Cruzeiro FM que trazia uma declaração do ex-prefeito Jair Cassola, dizendo-se contra ao projeto de lei que visa a concessão de parte de serviços do SAAE.
Pivetta ponderou o comentário de Cassola, justificando que nos dois últimos anos houve mudanças nos índices de desenvolvimento e por isso o que havia sido planejado em relação aos serviços prestados pelo SAAE, bem como para o aterro sanitário na gestão anterior, sofreu mudanças consideráveis, sendo necessário rever o planejamento visando o desenvolvimento.
Além de Pivetta, o programa Debate dos Fatos, recebeu em sua bancada, o radialista Thomaz Martins e a artesã Cida Nobre, filiada ao PSDB. Os jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes, apresentadores do programa, trouxeram à tona outros assuntos que foram notícia na semana, dentre eles o projeto do novo plano diretor da cidade, visando atrair mais empresas ao município; o concurso para a Guarda Civil Municipal, que recebeu 1500 inscrições, e o projeto de lei que autoriza a prefeitura a realizar obras de recapeamento do trecho da antiga estrada do Lageado, localizado à Rua Acácio Muller (rua da feira), ao lado da Praça de Eventos e que ainda pertence ao DER, fato que impossibilita obras naquele local.
O programa “Debate dos Fatos” é apresentado todas as sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/. Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Blog: http://www.debatedosfatos.blogspot.com/



Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=ygdZUxZZKjQ
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=lVnkXlS_SuM
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=lX3CYlXswiU




Thomaz Martins, radialista

Cida Nobre, artesã

Carlos Augusto Pivetta, prefeito de Votorantim


Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=ygdZUxZZKjQ
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=lVnkXlS_SuM
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=lX3CYlXswiU

Nenhum comentário:

Postar um comentário