Programa de TV debate os fatos da semana


Os convidados: Mayara Cruz, Vanzinho e Babu


No programa “Debate dos Fatos” transmitido ao vivo pela TV Votorantim na última sexta-feira, 18/03, comentou-se vários assuntos que foram noticiados durante a semana na mídia. Dentre eles, o ataque de um cão a uma senhora, e o acidente ocorrido em um jogo de futebol do Campeonato Vazeano de Votorantim, no qual um morteiro feriu um funcionário público, ambos os temas foram públicados pela Folha de Votorantim.
Os apresentadores, Luciana Lopez e Werinton Kermes, receberam como convidados o jornalista Maurício Babu, o mecânico de manutenção Josivan de Carvalho, mais conhecido com Vanzinho e a repórter Mayara Cruz. Também foram abordados outros temas, como a licitação dos radares, o aluguel de veículos realizado pela Prefeitura, a reforma da praça de eventos, o Quero Vida, que será uma espécie de creche para idosos, o carnaval na cidade, a questão da concessão do Saae para uma empresa privada, dentre outros assuntos.
O programa “Debate dos Fatos” é apresentado todas as sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/.

Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”.


Os apresentadores: Luciana Lopez e Werinton Kermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário