Programa de 25/03/11



Os convidados: Ademir Amaral, Antonio Carlos Cruz e Gerson Júnior


Os apresentadores: Luciana Lopez e Werinton Kermes


Como acontece todas as sextas-feiras, o programa Debate dos Fatos, exibido ao vivo pela TV Votorantim traz um resumo das notícias da semana, especialmente aquelas relacionadas à cidade de Votorantim.
No último programa, que foi ao ar em 25/03, o principal assunto em debate foi a questão da concessão do SAAE, que ganhou destaque em todos os veículos de comunicação da região.
Os convidados da edição foram o engenheiro e atual presidente do PSDB de Votorantim, Ademir Amaral, o jornalista da Federação Paulista de Futebol, Gerson Júnior e o funcionário público e apresentador radiofônico, Antonio Carlos Domingues. Além deles, os telespectadores e internautas também puderam participar, deixando suas opiniões.
Outros temas também foram abordados, dentre eles, o aniversário de instalação do município, que gerou um debate relacionado ao desenvolvimento e autonomia da cidade de Votorantim e do movimento de mudança da data do feriado de aniversário da cidade, que hoje é comemorado em 8 de dezembro.
O anúncio realizado pelo governador Geraldo Alckmin para a reforma e a ampliação do Hospital Regional; a semana da água; o descontentamento de comerciantes e clientes do Centro de Abastecimento de Votorantim (Ceavo) com a inadequação do local; a urgente necessidade de duplicação da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), e a especulação de uma empresa americana montadora de caminhões interessada em vir para Votorantim, foram os demais assuntos comentados.
O programa “Debate dos Fatos” é apresentado pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes todas as sextas-feiras, às 19h na TV Votorantim, canal 10 da Supermídia, e pode ser acompanhado também pela internet, através do site http://www.tvvotorantim.com.br/.
Os vídeos estão disponíveis no Youtube com o título “Debate dos Fatos na TVV”. Mais informações pelo site: http://debatedosfatos.blogspot.com/




Ademir Amaral


Antonio Carlos


Gerson Júnior



Luciana Lopez


Werinton Kermes



Nenhum comentário:

Postar um comentário