TV Votorantim estréia programa com debate das notícias da semana




A TV Votorantim, canal 10 da SuperMídia, estréia nesta sexta-feira, 04/02, às 20h30, o programa “Debate dos fatos”, com um resumo das notícias da semana.
A nova atração da emissora será apresentada pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes. Segundo eles, a proposta é resgatar e debater os fatos mais expressivos que foram notícias durante a semana, com destaque para assuntos relacionados à cidade de Votorantim. “Percebemos que as notícias muitas vezes passam “batidas”. O que desejamos é aprofundar um pouco mais os temas que foram publicados na mídia, fazendo com que a própria população opine sobre eles”, explicou Luciana.
Além das reportagens veiculadas pela TV Votorantim, também serão utilizadas como pauta, matérias publicadas em diversos veículos de comunicação, como rádio, jornais impressos, revistas e internet, inclusive as mídias sociais.
Os programas receberão convidados e eles irão opinar sobre os fatos. “Nós iremos apresentar o tema e passar a palavra para os convidados debaterem, será um tribuna livre. Além disso, queremos que a população participe, telefonando, deixando suas opiniões, inclusive ao vivo e também pela internet, através do MSN
contato@tvvotorantim.com.br,” explicou Kermes.
O programa será semanal e poderá ser acompanhado também pela internet, através do site
www.tvvotorantim.com.br

Um comentário:

  1. um abraço para fabiola ,luciana e wellintom estou adorando este proglama que é nota 10 ass bruna pereira bairro itapeva

    ResponderExcluir