Debate dos Fatos será exibido em novo horário

O programa “Debate dos Fatos”, apresentado pelos jornalistas Luciana Lopez e Werinton Kermes e transmitido ao vivo pela TV Votorantim será exibido em novo horário. A partir desta semana a atração será apresentada às sextas-feiras, às 19h.
A proposta é resgatar e debater os fatos mais expressivos que foram notícias durante a semana, com destaque para assuntos relacionados à cidade de Votorantim. A cada semana são recebidos convidados para dar suas opiniões acerca dos fatos. Além disso, os telespectadores são convidados a participar pela internet ou pelo telefone.
“Percebemos que houve grande interesse da população em acompanhar e participar do programa, por isso vamos estender um pouco o tempo no ar”, disse Luciana.
Além das reportagens veiculadas pela TV Votorantim, também são utilizadas como pauta, matérias publicadas em diversos veículos de comunicação, como rádio, jornais impressos, revistas e internet, inclusive as mídias sociais.
Werinton Kermes, que também é diretor da TV Votorantim, explica a mudança do horário: “Fizemos um ajuste em nossa programação, para termos um pouco mais de tempo para analisar as notícias da semana. Contamos com a colaboração do apresentador Babu, que nos cedeu o espaço, uma vez que o programa que ele apresenta, o “Votorantim Verdade”, também é jornalístico. Assim, ninguém perde, e os nosso telespectadores terão mais tempo para participar”, justificou Kermes.
O programa vai ao ar pelo Canal 10 da Super Mídia e também pode ser acompanhado pela internet através do site http://www.tvvotorantim.com.br/. Após a exibição, o internauta ainda tem a opção de assisti-lo pelo Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário